Publicado em

Decoração PB

A decoração em preto e branco está em alta para quartos de crianças e até bebês. Ela é a nova queridinha dos moderninhos! Ao ler isso você pode pensar em ambientes monótonos e sem graça, mas um quartinho PB bem decorado pode ter mais charme e alegria que um quarto com cores.

Além de levar modernidade e estilo ao ambiente, essa é uma opção neutra que fica ótima para quartos de meninos e também meninas que querem fugir do rosa ou das cores pastéis. Acaba sendo também uma ótima opção para quartos compartilhados entre irmão e irmã.

Aqui vão algumas dicas de como não errar ao escolher uma decoração PB para o quarto do seu filho ou sua filha.

  • Os detalhes fazem a diferença. Um quarto PB com pouca informação corre o risco de ficar pobre e sem graça. Por isso invista em detalhes como adesivo de parede, quadrinhos, nichos e outros acessórios.
  • Para que o preto não pese ou deixe o ambiente escuro é importante haver bastante luz natural.
  • Se quiser manter tons monocromáticos mas incrementar um pouco a decoração acrescente a cor cinza. Ela gera um efeito degradê muito bacana ao ser combinado com o preto e o branco.
  • Se depois de todas as dicas você ainda acha que vai faltar cor, escolha alguns objetos de uma cor específica. Não precisa ser muitos, algumas peças já vão fazer muita diferença. O amarelo fica lindo e muito destacado nas decorações PB.

 

Veja aqui algumas referências e produtos que escolhemos para você se inspirar!

PB com amarelo  PB com cinza e toques de cor  PB com verde PB  PB 2  PB e cinza Sacos Fê Ideias de Mamãe  Adesivo Chico Ideias de Mamãe   Cabideiro Nando  Móbile Dolly