Política de troca e devolução

OLÁ,

Se você, por algum motivo, não estiver satisfeito com a compra realizada, você poderá devolver ou trocar o produto no prazo de até 7 dias contados a partir da data de recebimento.

Pedimos a gentileza de nos informar a razão, para que possamos garantir a qualidade e aperfeiçoar os nossos produtos.


DEVOLUÇÃO

  • Atenção: Toda devolução deve ser comunicada anteriormente ao email: [email protected].
  • Os produtos não poderão ser devolvidos sem essa comunicação anterior.
  • Produtos feitos em cores personalizadas conforme vontade do cliente poderão ser devolvidos mediante multa de 50% do valor do produto.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com porte pago pelo cliente (será reembolsado posteriormente junto com o valor do produto).
  • Toda a mercadoria deverá ser devolvida acompanhada de todas as peças e acessórios (caso houver).
  • Havendo indícios de uso do produto, ou caso retorne sem proteção (a mesma usada na entrega), a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

  • O valor pago pelo produto (incluindo frete de devolução) será creditado em conta corrente em até 5 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) na loja.

TROCA

  • Atenção: a intenção de troca deve ser comunicada ao email [email protected] em até 7 dias após o recebimento do produto.
  • Produtos feitos em cores personalizadas conforme vontade do cliente poderão ser trocados mediante multa de 50% do valor do produto.

PROCEDIMENTO DE TROCA:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com porte pago pelo cliente (será reembolsado posteriormente).
  • Toda a mercadoria deverá ser devolvida acompanhada de todas as peças e acessórios (caso houver);
  • Havendo indícios de uso do produto, ou caso retorne sem proteção (a mesma usada na entrega), a troca não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.
  • Com o crédito referente ao valor dos produtos adquiridos anteriormente (não incluindo o frete) o cliente poderá escolher um novo item disponível na loja. Caso o crédito seja inferior ao valor do novo produto o cliente deverá pagar a diferença para que a troca seja efetuada. Caso o crédito do seja superior ao valor do novo produto a loja não devolverá a diferença.
  • O novo produto será enviado apenas após o recebimento da mercadoria pelos Correios.