Política de troca e devolução
Política de troca e devolução
OLÁ,
Se você, por algum motivo, não estiver satisfeito com a compra realizada, você poderá devolver ou trocar o produto no prazo de até 7 dias contados a partir da data de recebimento.
Pedimos a gentileza de nos informar a razão, para que possamos garantir a qualidade e aperfeiçoar os nossos produtos.
DEVOLUÇÃO
- Atenção: Toda devolução deve ser comunicada anteriormente ao email: contato@ideiasdemamae.com.br.
- Os produtos não poderão ser devolvidos sem essa comunicação anterior.
- Produtos feitos em cores personalizadas conforme vontade do cliente poderão ser devolvidos mediante multa de 50% do valor do produto.
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
- A mercadoria deverá ser devolvida por transportadora. Enviaremos as instruções por email.
- Toda a mercadoria deverá ser devolvida acompanhada de todas as peças e acessórios (caso houver).
- Havendo indícios de uso do produto, ou caso retorne sem proteção (a mesma usada na entrega), a devolução não será aceita.
Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES:
- O valor pago pelo produto será creditado em conta corrente em até 5 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) na loja.
TROCA
- Atenção: a intenção de troca deve ser comunicada ao e-mail contato@ideiasdemamae.com.br em até 7 dias após o recebimento do produto.
- Produtos feitos em cores personalizadas conforme vontade do cliente poderão ser trocados mediante multa de 50% do valor do produto.
PROCEDIMENTO DE TROCA:
- A mercadoria deverá ser enviada por transportadora. Enviaremos as instruções por email.
- Toda a mercadoria deverá ser devolvida acompanhada de todas as peças e acessórios (caso houver);
- Havendo indícios de uso do produto, ou caso retorne sem proteção (a mesma usada na entrega), a troca não será aceita.
Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete. - Com o crédito referente ao valor dos produtos adquiridos anteriormente (não incluindo o frete) o cliente poderá escolher um novo item disponível na loja.
- Caso o crédito seja inferior ao valor do novo produto o cliente deverá pagar a diferença para que a troca seja efetuada.
- Caso o crédito do seja superior ao valor do novo produto a loja não devolverá a diferença.
- O novo produto será enviado apenas após o recebimento da mercadoria.